Siga o OTD

Vôlei

Supercopa de 2021 define data e local para a disputa dos dois naipes

Supercopa de vôlei de 2021 feminina acontecerá em Brusque, no dia 18 de outubro, e a masculina será em Várzea Grande, no dia 26

Supercopa de vôlei praia clube minas superliga
(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta quarta-feira (22), a tabela da Supercopa de vôlei de 2021, competição que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, em ambos os naipes. No feminino, o evento reunirá o Itambé/Minas (MG) e o Dentil/Praia Clube (MG) e acontecerá no dia 18 de outubro, às 21h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

-Equipe feminina faz campanha histórica e brigará pelo bronze no Mundial

Já o masculino contará com a participação do Funvic (SP) e do Sada Cruzeiro (MG) e será realizado no dia 26 de outubro, também às 21h30, no ginásio Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande (MT).

No feminino, o Itambé/Minas garantiu a vaga ao se sagrar campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. O Dentil/Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições.

No masculino, o Funvic (SP) é o atual campeão da Superliga enquanto o Sada Cruzeiro foi o vencedor da Copa Brasil. Na última edição da competição, em 2020, o Dentil/Praia Clube (MG) e o EMS Taubaté Funvic (SP) ficaram com o título da Supercopa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

SUPERCOPA FEMININA

18.10 (SEGUNDA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC)

SUPERCOPA MASCULINA

26.10 (TERÇA-FEIRA) – Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no ginásio Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande (MT)

Mais em Vôlei