Siga o OTD

Vôlei

Seleção masculina convoca oito do Taubaté e dois do Minas

Bruninho, Felipe Roque, Maurício Souza, Lucão, Maurício Borges, Douglas, João Rafael, Thales, Matheus e Maique foram convocados para seleção masculina de vôlei

Bruninho - Vôlei Taubaté - Vôlei - Superliga - Itália

Enquanto o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Renan Dal Zotto, luta contra a covid-19, a equipe segue em preparação em Saquarema para a Liga das Nações e para os Jogos Olímpicos. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de vôlei (CBV) anunciou a convocação de dez atletas que disputaram a final da Superliga masculina, oito do campeão Taubaté e dois do Minas, que ficou com o vice.

Foram chamados para a seleção masculina de vôlei o levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza e Lucão, os ponteiros Maurício Borges, Douglas e João Rafael, e o líbero Thales, todos da equipe paulista. Do time mineiro, foram convocados o central Matheus e o líbero Maique.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já estão no CDV em trabalho com a comissão técnica como convocados os ponteiros Rodriguinho e Vaccari, os opostos Alan e Wallace, o central Isac e Flávio, e os levantadores Fernando Cachopa e Carísio. Como convidados estão em Saquarema os ponteiros Adriano e Maicon, o oposto Darlan, o central Léo e o líbero Alexandre Elias.

Mais em Vôlei