Siga o OTD

Vôlei

Sheilla é convocada para a seleção e se apresenta na segunda-feira

A bicampeã olímpica Sheilla, que jogou a liga dos Estados Unidos nesta temporada, foi convocada para a seleção brasileira de vôlei feminino

Sheilla Castro - Liga de Vôlei dos Estados Unidos - Minas
(Facebook/Sheilla Castro)

O treinador José Roberto Guimarães convocou, nesta sexta-feira (16.04), a oposta Sheilla na terceira convocação do ano olímpico. A bicampeã olímpica se apresentará na próxima segunda-feira (19.04) no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

As centrais Adenízia, Bia, Mayany, Carol e Carol Gattaz, as levantadoras Macris, Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Ana Cristina, as opostas Tandara e Lorenne e a ponteira/oposta Rosamaria apareceram nas primeiras listas de convocadas e já começaram os trabalhos em Saquarema (RJ), juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.

+Rosamaria diz ter recuperado o “tesão” de defender a seleção brasileira

Também foi convocado, nesta sexta-feira, o estatístico Luciano Tavares, para a comissão técnica da seleção feminina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Neste ano olímpico, as seleções brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição será de 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas, e de 28 de maio a 23 de junho para as masculinas.

Mais em Vôlei