Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata bate Uberlândia após batalha de cinco sets

Pelas quartas de final da Superliga masculina, Vôlei Renata toma sufoco, mas vence Uberlândia e sai na frente por uma vaga na semifinal.

vôlei renata uberlândia superliga

Vôlei Renata (SP) e Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) fizeram, nesta sexta-feira (12), o primeiro duelo da série melhor de três pelas quartas de final da Superliga. Como esperado, o confronto foi extremamente disputado, mas a equipe paulista controlou os nervos, conseguiu a vitória no tie-break (25/18, 19/25, 23/25, 25/20 e 15/11) e saiu em vantagem por uma vaga na semifinal.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela série melhor de três na próxima terça-feira (16), às 16h30 (de Brasília), no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Caso o Vôlei Renata volte a vencer, o time mineiro estará eliminado.

Mas com um vitória, o Uberlândia força a realização da terceira partida, que terá mando da equipe de Campinas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O melhor jogador da partida foi o líbero Pedrinho, que defendeu tudo e manteve a equipe do Vôlei Renata dentro da partida mesmo após tomar a virada.

vôlei renata uberlândia superliga
(Instagram/voleirenata)

Contudo, o principal pontuador do jogo e do time campineiro foi Leandro Vissoto, que anotou 21 pontos, sendo 17 no ataque, três de bloqueio e um no saque.

Pelo lado derrotado, dois nomes se destacaram: Matheus Silva, com 20 pontos, e Daniel Pinho, que marcou 18.

A fase de playoff da Superliga começou ainda na última quinta-feira (11) com a vitória do Minas Tênis Clube (MG) sobre a Apan/Eleva/Blumenau (SC). Os outros confrontos são Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei UM Itapetininga (SP), e entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Montes Claros América Vôlei (MG).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei