Siga o OTD

Vôlei

Líder Minas não toma conhecimento e faz 3 a 0 para cima do Osasco

Com show das americanas Danielle Cuttino e Megan Easy, equipe mineira vence e segue com folga na liderança da Superliga

Um duelo entre equipes que têm três das melhores campanhas na Superliga era a tração desta terça-feira (09). Mas o Minas, jogando fora de casa, no ginásio José Liberatti, em Osasco, passou fácil pela equipe da casa com um 3 a 0 inquestionável: 25/20, 25/19 e 25/22.

As americanas Danielle Cuttino e Megan Easy comandaram o show mineiro. Cuttino anotou 18 pontos, sendo 16 de ataque, e Easy marcou 14 pontos, sendo 13 no ataque.

Mas o time do Minas também foi muito bem no bloqueio – Thaisa terminou com três bloqueios -, e na defesa, que pararam Tandara. Um dos principais destaque da Superliga, Tandara parou nos 13 pontos.

Na classificação geral, o Osasco São Cristóvão Saúde aparece na terceira colocação, com 36 pontos (12 vitórias e três derrotas), um ponto a mais do que o quarto colocado Sesc Flamengo.

Já o Itambé/Minas é o líder da competição, com 45 pontos (15 resultados positivos e um negativo). No encontro do primeiro turno, a equipe paulista levou a melhor sobre o time mineiro por 3 sets a 0.

+ Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei 2020/2021

Praia e Minas - Praia Clube - Superliga Feminina osasco
Minas é o atual líder da competição (Orlando Bento/MTC)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei