Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro passa aperto contra Itapetininga, mas chega a 14 jogos invictos

Faltou pouco para o Sada Cruzeiro ser derrotado, mas a equipe mineira conseguiu superar o Itapetininga e vencer por 3 sets a 2

Acompanha ao vivo: Sada Cruzeiro x Sesi - Superliga feminina
Sada Cruzeiro defende a liderança na Superliga masculina diante do Itapetininga (Montagem)

Faltou pouco para o Sada Cruzeiro ser derrotado pelo Itapetininga neste domingo. O time do interior de São Paulo chegou a ter o match point a seu favor em 14 a 13 no tie-break, mas pesou a experência da equipe mineira, que marcou três pontos seguidos e fechou o jogo em 3 a 2 com parciais de 21/25, 25/20, 23/25, 25/18 e 16/14.

Apesar do susto e de quase perder a invencibilidade, o Sada Cruzeiro chegou a 14 partidas (13 pela Superliga) sem vencer e segue na liderança da competição com 45 pontos, seis a mais do que o Taubaté, que tem dois jogos a menos.

+ TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

O Itapetininga, que soma 20 pontos e está oitavo lugar, teve como grande destaque o jogador Adriano, de apenas 18 anos, que marcou 25 pontos na partida. O oposto Renan Buiatti também foi muito bem com 20 acertos.

Do lado do Cruzeiro, o levantador Cachopa foi eleito o melhor do jogo e levou o Troféu Viva Vôlei. Na parte ofensiva, os destaques foram Alan com 19 pontos, Isaac com 15 e Facundo Conte com 13.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O central Isac fez uma análise sobre a atuação do Sada Cruzeiro contra o Vôlei UM Itapetininga na noite deste domingo. 

“Começamos bem, mas temos que buscar minimizar as nossas falhas, que começaram a aparecer ainda no primeiro set. Acho que eles foram ganhando confiança e, por alguns momentos, paramos de fazer o que o nosso time faz bem. Quando conseguimos equilibrar um pouco o jogo, demos uma crescida. Também mostramos volume de jogo, nossa qualidade para executar ações nos momentos decisivos foi essencial. A gente sabe que todo jogo de Superliga será difícil, mas acho que a nossa postura pode melhorar ainda mais, especialmente a nossa agressividade. Mas o importante mesmo foi o resultado final: um 3 a 2 para o lado de cá para seguirmos na liderança da Superliga”, comentou Isac.

Além de Sada Cruzeiro x Itapetininga, o Blumenau derrotou o Sesi por 3 a 0 neste domingo. A equipe catarinense, que está em sexto lugar, não teve dificuldades para bater o vice-lanterna com parciais de 25/18, 25/18 e 26/24.

Veja como foi Sada Cruzeiro x Itapetininga:

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei