Siga o OTD

Vôlei

Sem sustos, Minas passa fácil pela equipe do SP Barueri em noite de Danielle Cuttino

Mais líder do que nunca, Minas faz 3 sets a zero sobre o esforçado time de José Roberto Guimarães

Minas Superliga feminina
(Foto: Wander Roberto/CBV)

Em mais um compromisso pela Superliga, nesta terça-feira (26), o Minas Tênis Clube recebeu, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), o São Paulo/Barueri, e não perdeu tempo: 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/20). Destaque para os 18 pontos da americana Danielle Cuttino.

A partida não durou nem uma hora e meia e o Minas não tomou nenhum susto da equipe de José Roberto Guimarães. Além de Danielle Cuttino, as centrais Carol e Thaisa também foram bem, anotando 12 e 11 pontos cada.

Apesar de Danielle Cuttino ter sido a maior pontuadora da partida, a levantadora Macris foi eleita a melhor jogadora da partida.

Pelo lado do São Paulo Barueri, Lorrayna fez 11 pontos, todos de ataque. Só que o time não conseguiu segurar o volume do adversário e sempre teve que correr atrás no placar.

Apesar de ser válido pela quinta rodada, este foi o terceiro jogo da equipe minastenista no segundo turno, devido ao adiamento dos jogos contra o Curitiba e o Fluminense.

+ Confira a tabela

São Paulo/Barueri e São Caetano - Superliga feminina
(Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

O Itambé/Minas está na liderança da Superliga, com 39 pontos em 14 jogos. Até aqui, a equipe mineira conquistou 13 vitórias e tem apenas uma derrotada. O São Paulo Barueri está em 6º lugar, com 23 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei