Siga o OTD

Vôlei

São José dos Pinhais vence e afunda o lanterna São Caetano

Trio Larissa, Beatriz e Carla comanda vitória do time de Pinhais em casa e complica ainda mais o São Caetano, última equipe da Superliga.

São José dos Pinhais vem de uma vitória na última rodada (instagram/sjpvolei)

Em confronto válido pela 16ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o São José dos Pinhais derrotou o São Caetano, nesta terça-feira (26), em partida no ginásio Ney Braga, no Paraná. Em menos de uma hora e meia, o time da casa fez 3 sets a 0 (25/19, 25/11 e 25/14).

O trio Larissa, Beatriz e Carla comandou a vitória do Pinhais. Larissa anotou 13 pontos, enquanto suas duas companheiras contribuíram com 12 pontos cada.

O confronto colocou frente a frente duas equipes de campanhas irregulares no torneio até aqui. Contudo, com a vitória do time paranaense, ficou claro que o São Caetano é bem pior e que pode passar a Superliga inteira sem nenhuma vitória.

Já o São José dos Pinhais, com mais este triunfo, soma quatro vitórias e dez derrotas em 14 jogos disputados até aqui.

+ Confira a tabela

Já o São Caetano é o atual lanterna do torneio com uma campanha bastante ruim de 16 derrotas até aqui. A sequência é tão negativa que o time paulista soma apenas três sets conquistados durante toda a competição.

São Caetano São José dos Pinhais ao vivo
São Caetano ainda não venceu na competição(Osvaldo F./Contrapé)

Um desses sets ocorreu justamente na última rodada, quando o São Caetano acabou derrotado para o Brasília por 3 sets a 1, parciais de 25/11, 25/18, 22/25 e 25/5.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei