Siga o OTD

Vôlei

Caramuru derrota Sesi e sobe na tabela da Superliga

Após perder no 1º turno da Superliga, Caramuru consegue passar pelo Sesi e afunda o adversário

caramuru superliga sesi
Caramuru ganha do Sesi pela Superliga (Reprodução/TVN Sports)

O ginásio Castrolândia, em Castro, no Paraná, foi o palco de um vitória e tanto do Caramuru sobre o Sesi nesta sexta-feira (22). Com 3 a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23, o time da casa devolveu a derrota do 1º turno da Superliga masculina de vôlei e subiu na tabela da competição, afundando a equipe paulista.

Peron Junior, com 12 pontos, e Matheus Figur, com 11, comandaram a equipe paranaense em quadra. Pelo lado derrotado, Darlan Souza fez 12 pontos e foi o destaque em mais um revés do Sesi.

A equipe paulista sempre esteve atrás no placar e só incomodou no último set. Mas foi bem pouco para um time que tinha vencido a partida de ida por 3 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Caramuru Vôlei entrou na rodada ocupando a 11ª colocação da Superliga. Mas a vitória fez o time paranaense somar mais três pontos, subindo duas colocações. Agora, a equipe tem 13 pontos e é a nona colocada.

A campanha do time paranaense é de cinco vitórias e nove derrotas em 14 partidas realizadas.

+ Confira a tabela

Já o Sesi é o 11º colocado da Superliga, duas posições atrás do Caramuru. O time paulista tem 12 pontos, e uma campanha de quatro vitórias e 10 derrotas.

caramuru vôlei sesi superliga
(Instagram/CBV)

Mais em Vôlei