Siga o OTD

Vôlei

Pinheiros vende caro, mas Minas vence e segue líder

Pela Superliga, time mineiro toma susto, mas consegue se impor e soma mais uma vitória na competição

O Itambé/Minas ganhou do Pinheiros nesta sexta-feira (13) com quatro atletas alcançando dois dígitos na pontuação. Na estreia pela Superliga 2020/21 em Belo Horizonte, o time mineiro marcou 3 sets a 1, parciais de 25/19, 21/25, 25/18 e 25/17. A americana Megan fez 17 pontos e foi a maior pontuadora do jogo. Além dela, a central Thaísa, com 15, e Dani Cuttino, oposto, e Pri Daroit, ponteira, ambas com 13, também foram efetivas
Minas perde um set, mas derrota equipe do Pinheiros (Orlando Bento/MTC)

Na noite desta terça-feira (12), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, o Minas derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 25-14,19-25, 25-20. O resultado mantém o time mineiro no topo da classificação da Superliga de vôlei feminino.

No primeiro turno, as duas equipes se encontraram na Arena Minas Tênis Clube e, naquele jogo, também deu Minas, que venceu o time paulista, por 3 sets a 1.

A central Carol Gattaz foi eleita a melhor jogadora da partida. Além dela, o Minas contou com grande atuação de Thaisa. Ou seja, as bolas de meio funcionaram muito diante do Pinheiros.

+ Confira a tabela

Pelo lado derrotado, o destaque foi Kimberly, que veio do banco no terceiro set e liderou a vitória no terceiro set para o Pinheiros.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei