Siga o OTD

Vôlei

Lucarelli é eleito MVP em nova vitória do Trentino pelo Italiano

Ponteiro brasileiro é eleito melhor jogador da partida após ter marcado 21 pontos

Lucarelli vôlei
Lucarelli é eleito melhor jogador da partida em mais uma vitória do Trentino na Itália (Instagram/trentinovolley)

O Trentino derrotou o Monza em grande jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino. Com mais uma bela atuação de Lucarelli, o time fez 3 sets a 2 neste domingo (10), com parciais de 25/16, 20/25, 25/17, 20/25 e 15/13.

O ponteiro brasileiro foi eleito o melhor jogador da partida após marcar 21 pontos, sendo 19 deles anotados em jogadas ofensivas, aproveitamento de 63%, além de dois aces.

Vivendo ótimo momento dentro da competição, já que vem de uma sequência de 12 vitórias consecutivas, o time de Lucarelli aparece na terceira colocação com 35 pontos conquistados na competição.

Turquia

No único confronto do dia pela Liga turca de vôlei masculino, Alison Melo brilhou, mas não conseguiu impedir a derrota do Bursa para o Sorgun por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/18.

Apesar do revés, o atleta brasileiro teve atuação de destaque, sendo responsável por 12 bolas no chão, segundo principal pontuador da equipe. Foram dez em lances de ataque e mais dois no saque.

A derrota foi a 14ª em 20 partidas disputadas. A campanha deixa a equipe de Alison Melo na 14ª posição na tabela de classificação.

Portugal

Outro país que contou com brasileiros em quadra foi Portugal, em dia de disputa pela liga feminina local. Defendendo o Benfica, Kamilla Augusto, Karina Bastos e Thaynara Ferreira ajudaram a equipe a subir na tabela ao vencer o Vilacondense por 3 a 1.

+ Andressa Picussa e Bruna Honório brilham na liga da Polônia

Em outro duelo, entre duas equipes bem posicionadas da tabela, o líder Porto, de Clarisse Peixoto, Jordane Tolentino, Katia Oliveira, Luana Gomes, Renata Colombo e Yasmin Bednarczuk, derrotou o quarto colocado Porto Vôlei, de Luciana Bezerra, por 3 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Fechando a rodada, o Castelo Maia (Nicole Silva) derrotou o Belenenses (Diana Xavier e Fernanda Campos) por 3 a 0, enquanto o Clube Kairós, da legião brasileira formada por Aline Delsin, Ana Paula Guth, Bruna Neri, Linda Jéssica e Sylvia Campos, bateu o Boavista pelo mesmo placar.

Mais em Vôlei