Siga o OTD

Vôlei

Bauru bate o Curitiba na abertura da 13ª rodada da Superliga

Bauru vence o Curitiba fora de casa por 3 sets a 0 e se aproxima dos líderes da Superliga

Sesi Vôlei Bauru vence São Caetano na abertura da 11ª rodada
Bauru derrotou o Curitiba por 3 sets a 0(Marcelo Ferrazoli)

Abrindo a 13ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Bauru visitou o Curitiba e conquistou a vitória fora de casa por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 26/24 e 27/25 em partida realizada no ginásio Positivo Júnior, no Paraná.

Em um jogo bastante equilibrado, o time paulista conquistou mais um triunfo no torneio sabendo explorar as atletas mais experientes e errando menos nos momentos decisivos.

+ Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei 2020/2021

Com 14 pontos na conta, sendo 12 em lances ofensivos, um ace e um de bloqueio, Fernanda Isis foi a principal pontuadora para a equipe de Bauru e eleita a principal jogadora da partida.

A vitória é a décima vitória da equipe paulista em 13 partidas competidas até aqui. Com 28 pontos, o time permanece na terceira colocação, porém se aproxima dos líderes. Já o Curitiba permanece na sétima colocação com cinco vitórias em 13 jogos.

O jogo

O duelo foi bastante equilibrado do começo ao fim. No primeiro set, o Curitiba largou na frente por conta da defesa sólida e um ataque funcional, principalmente com Milena e Lays. No entanto a equipe de Bauru se encontrou no jogo, e com uma corrida de 5 pontos na sequência quando o placar estava 9 a 9, construiu a vantagem necessária para administrar com tranquilidade e fechar o primeiro set.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No segundo quarto, foi equilibrado desde o começo. Após um início promissor do time paulista, o time de Curitiba emendou uma ótima sequência de sete pontos na sequência e tomou a liderança. Na reta final do set, Polina Rahimova chamou a responsabilidade e foi essencial para reverter a situação e confirmar o segundo set.

No terceiro set, o jogo novamente foi de muito equilíbrio. Começando melhor na parcial, o Bauru sofreu com um Curitiba incansável que buscou igualar o placar e se manter próximo até o final. Com recorrentes alternâncias no placar na reta final, o time paulista aproveitou os erros não forçados do rival para fechar a partida e confirmar o triunfo.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei