Siga o OTD

Vôlei

Tandara retorna com 33 pontos e Osasco passa pelo Curitiba

Afastada das duas últimas partida por causa da Covid, Tandara retorna em grande estilo e lidera Osasco à vitória

Paulista de vôlei feminino
Retorno de Tandara ao Osasco termina em vitória sobre o Curitiba (Divulgação/Osasco)

Chama que ela resolve! Com 33 pontos de Tandara, o Osasco, que saiu perdendo, conseguiu a virada para cima do Curitiba pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 19/25, 28/26, 25/21 e 25/20, nesta sexta-feira (8), em partida válida pela abertura do returno da Superliga feminina de vôlei e realizada no ginásio José Liberati.

Tandara tinha ficado de fora das duas últimas rodada do turno da Superliga após testar positivo para a Covid-19, mas voltou em grande estilo, ainda mais que o Osasco não contou com Jaqueline, que foi poupada com dores no joelho.

Fato é que, apesar do placar de 3 a 1, o jogo foi bem duro para o Osasco, que saiu perdendo e teve que fazer 28 a 26 para ganhar no segundo set. E o time paranaense não desistiu até o fim, mostrando muita garra.

A vitória sobre o Curitiba mantém o time do Osasco na vice-liderança da Superliga de vôlei feminino. Até aqui são 11 vitórias em 12 rodadas, somando 33 pontos. O líder é o Minas que tem os mesmo 33 pontos, mas lidera pelos critérios de desempate.

Por sua vez, o Curitiba permanece na sétima colocação da Superliga, com cinco vitórias em 12 jogos.

+ Confira a tabela da competição

Além do ótimo desempenho de Tandara, o Osasco também contou com Tainara e Gabriela, já que ambas anotaram 12 pontos cada. Mayany e Bia também contribuíram com nove pontos cada.

Pelo lado derrotado, o destaque ficou com Ivna, que marcou 14 pontos e foi a principal pontuadora do Curitiba. Pietra e Milena, cada uma com 11 pontos, foram coadjuvantes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei