Siga o OTD

Vôlei

São Paulo Barueri vence Curitiba Vôlei pela 11ª rodada

Tricolor vira duas vezes e abre seis de vantagem na tabela sobre rivais curitibanas

São Paulo/Barueri x Fluminense - Superliga masculina
Acompanhe AO VIVO às 17h: São Paulo x Curitiba pela Superliga (Divulgação)

Dando sequência a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, a última do primeiro turno, São Paulo Barueri e Curitiba Vôlei abriram as atividades nessa quarta-feira (23), no ginásio José Corrêa, em Barueri, e fizeram um jogaço.

+ Confira a tabela da competição

O Tricolor Paulista venceu o rival paranaense com duas viradas por 3 sets a 2 (21/25, 26/24, 22/25, 25/22 e 15/5).

Oito jogadoras das duas equipes tiveram dígitos duplos na partida. Ivna, do Curitiba vôlei, foi as maior pontuadora da noite, com 20. Pelo lado do Barueri, Kisy fez 19. Com 16, a ponteira Gleyce do São Paulo Barueri levou o Troféu VIva Vôlei.

Dois jogos encerraram a 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, a última do primeiro turno, nessa quarta-feira (23). Primeiro, São Paulo Barueri e Curitiba Vôlei fizeram um jogaço decidido apenas no tie-break. Na sequência, o Osasco Audax venceu o Pinheiros e segue empatado com o líder Minas, perdendo no saldo de sets.
São Paulo Barueri vence Curitiba Vôlei em cinco sets pela 11ª rodada (Instagram/Sao Paulo Barueri)

As comandadas do técnico José Roberto Guimarães foram a 17 pontos, abrindo seis de vantagem para o Curitiba na briga pela 6ª colocação da Superliga. O Tricolor possui seis vitórias em 11 jogos, contra três em nove das curitibanas na Superliga feminina.

Com jogos atrasados por conta de casos de Covid-19, o Curitiba Vôlei volta a ação na próxima terça-feira (29), às 19h30, contra o Brasília Vôlei. Já o São Paulo Barueri encerra suas atividades em 2020 e só volta a atuar na primeira semana de janeiro pela 12ª rodada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O São Paulo F.C. Barueri chega à 11ª e última rodada do turno ocupando a sexta colocação, com cinco vitórias e igual número de derrotas. O Tricolor era o quinto colocado, mas foi ultrapassado ontem pelo Sesc RJ Flamengo, que venceu o Praia Clube por 3 sets a 1.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui

Pela 11ª rodada da Superliga feminina de vôlei, a última do 1º turno, O Minas garantiu a liderança  até 2021 e o Sesc RJ Flamengo o Praia Clube em bom jogo
Acompanhe AO VIVO às 17h: São Paulo x Curitiba pela Superliga (Instagram/curitibavolei)

Mais em Vôlei