Siga o OTD

Vôlei

Curitiba Vôlei derrota Pinhais por 3 a 0 na Superliga feminina

Curitibanas vencem ‘jogo de seis’ pontos contra o rival do Paraná e sobe para a 7ª colocação

Curitiba x Pinhais - Superliga feminina
Curitiba Vôlei bate Pinhais por 3 a 0 pela 9ª rodada da Superliga feminina (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Abrindo a 11ª rodada, Curitiba Vôlei e São José dos Pinhais se enfrentaram em partida adiada da 9ª rodada da Superliga feminina por casos de Covid-19 nos elencos.

E quem se deu melhor no clássico paranaense foi o Curitiba Vôlei, vencedor da partida por 3 sets a 1 (26/24, 25/21 e 21/10). Com 16 pontos, a central Ivna foi a maior pontuadora da partida.

+ Confira a tabela da competição

A vitória das curitibanas diante das rivais de Pinhais foi um ‘jogo de seis pontos’. Isso porque São José dos Pinhais e Curitiba Vôlei possuíam praticamente as mesmas campanhas.

A equipe de Curitiba ocupava a 6ª colocação da Superliga feminina com duas vitórias, cinco derrotas e sete pontos. Já as paranaenses tem o mesmo números de triunfos, mas perderam uma vez a mais, totalizando seis pontos na décima colocação.

Após o jogo dessa terça-feira, o Curitiba Vôlei saltou para dez pontos e tomou a sétima posição do Pinheiros. Vale lembrar que a equipe possui dois a menos que os demais. O Brasília, por sua vez, segue em décimo.

Ambas as equipes só voltam a atuar pela 12ª rodada, na primeira semana de 2021. O São José dos Pinhais viaja até Uberlândia para enfrentar o Dentil Praia Clube, enquanto que o Curitiba Vôlei encara o Osasco. Você poderá acompanhar ambas as partidas ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Siga AO VIVO nessa terça-feira (21) o confronto adiado da 9ª rodada da Superliga feminina por casos de Covid-19  entre Curitiba Vôlei x São José dos Pinhais
Curitiba Vôlei bate Pinhais por 3 a 0 pela 9ª rodada da Superliga feminina

Outros jogos no dia

A terça-feira ainda terá dois jogos válidos pela 11ª rodada da Superliga feminina. O time do Sesc Flamengo recebe a equipe do Praia Clube, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, Rio de Janeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais tarde, O Itambé minas Tênis Clube tenta encerrar 2020 e o primeiro turno da Superliga Feminina na liderança. A equipe vai receber o Brasília Vôlei, nesta terça-feira (22), às 21h30, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Você poderá acompanhar as duas partidas ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Mais em Vôlei