Siga o OTD

Vôlei

Itapetininga supera Vôlei RIbeirão fora de casa

Em confronto decidido nos detalhes, o Itapetininga buscou a vitória por 3 sets a 2 sobre o Ribeirão fora de casa

Itapetininga x Sesi - Superliga masculina
Itapetininga derrota o Vôlei Ribeirão em jogo de cinco sets (facebook/voleitapetininga)

Jogando fora de casa, o Itapetininga precisou suar, mas garantiu a vitória sobre o Vôlei Ribeirão em confronto válido pela Superliga masculina de vôlei. Em duelo disputado na cava do Bosque, o time mineiro derrotou os donos da casa de virada, por 3 a 2, parciais de 20/25, 25/23, 25/16, 19/25 e 26/24.

O time da casa começou melhor na partida e abriu vantagem no primeiro set. Na sequência os mineiros reagiram e reverteram a situação com dois sets na sequência. A quarta parcial foi novamente vencida pelo time da casa, forçando o tie-break. No set decisivo, as duas equipes providenciaram um show de vôlei, e o Itapetininga confirmou a vitória após um 26 a 24 no quinto set.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Os destaques individuais da partida foram Xavier, para os mineiros, com 23 bolas no chão, e Andre Ludegards, com um ponto a menos em favor do time paulista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A vitória fora de casa foi a quinta do Itapetininga em 10 partidas disputadas na Superliga masculina. A equipe soma agora 15 pontos e é o quinto colocado na Superliga masculina de vôlei. Já o Vôlei Ribeirão segue sem saber o que é vencer no torneio em nove jogos e é o lanterna com o seu primeiro ponto conquistado nesta quarta.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei