Siga o OTD

Vôlei

Trio comanda e Fluminense encosta no G8 da Superliga feminina

Fran, Bruna e Fernanda Tomé marcam 11 pontos cada e lideram o tricolor carioca em vitória por 3 sets a 0

fluminense superliga
Em casa, Flu tenta reencontrar o caminha das vitórias na Superliga (Gilvan de Souza/FFC)

Em duelo direto entre equipes que buscam o G8 da Superliga feminina, o Fluminense superou o Pinheiros neste sábado (12). Com o trio Fran, Bruna e Fernanda Tomé inspiradas, marcando 11 pontos cada, o time carioca fez 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, e encostou no G8.

Com os três pontos da vitória, o Fluminense chegou em seis e agora é o nono colocado na Superliga feminina. Já o Pinheiros é o sétimo, com nove.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Confira a tabela da competição

A disputa

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021. A competição teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na última terça, a entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei