Siga o OTD

Superliga de Vôlei

Praia vence o São Paulo e mantém invencibilidade na Superliga

A equipe mineira perdeu o primeiro set na competição, mas venceu mais uma ao derrotar o São Paulo por 3 sets a 1

Praia Clube - São Paulo/Barueri - Superliga Feminina
Praia Clube é o líder da Superliga invicto (CBV/Divulgação)

O Praia Clube segue com uma campanha impecável na Superliga feminina. Nesta terça-feira (01), a equipe mineira visitou o São Paulo/Barueri e conseguiu mais uma vitória na competição por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 21/25, 25/21 e 25/22.

O grande destaque individual do jogo foi a ótima atuação da dominicana Brayelin Martinez, responsável por 24 pontos para o Praia Clube, que fez com que algumas ausências importantes para a equipe não fosse tão sentidas.

+Veja a tabela completa da Superliga feminina

Com a vitória por 3 a 1, o Praia Clube perde o seu primeiro set em toda a competição, porém segue na liderança com uma campanha invicta de sete vitórias em sete jogos. Já o São Paulo conhece a sua quarta derrota seguida na Superliga e se manteve na sétima colocação com sete pontos conquistados.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

A competição

Na Superliga feminina de vôlei, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Superliga de Vôlei