Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru vence Pinhais e se mantém em quarto na Superliga

A oposto Polina Rahimova, do Sesi Bauru, foi decisiva na vitória pela Superliga. Ela foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos, e foi eleita a melhor em quadra

Com grande atuação da oposto Polina Rahimova, o Sesi Bauru conquistou sua quinta vitória na Superliga feminina 2020/2021 ao superar o São José dos Pinhais, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/17 e 25/16, em 1h25min. O duelo foi disputado nesta sexta-feira (27), no ginásio Ney Braga, e a jogadora do Azerbaijão foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos, e ganhou o troféu VivaVôlei, eleita melhor em quadra
Polina Rahimova acionada em ataque, fundamento que anotou 11 pontos (Instagram/viniciusoliveiralinoo)

Com grande atuação da oposto Polina Rahimova, o Sesi Bauru conquistou sua quinta vitória na Superliga feminina 2020/2021. O time visitante superou o São José dos Pinhais, por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/17 e 25/16, em 1h25min. O duelo foi disputado nesta sexta-feira (27), no ginásio Ney Braga. A atleta do Azerbaijão foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos, e ganhou o troféu VivaVôlei, eleita melhor em quadra.

+ Bruna Honório vai bem de novo e faz 19 pontos pelo Polonês

Com o triunfo na 6ª rodada da Superliga, o Sesi Bauru chega aos 14 pontos e se mantém na quarta posição, com cinto vitórias e uma derrota. Na partida anterior, as comandadas do técnico Rubinho perderam a invencibilidade na competição em mais uma derrota no clássico contra o Osasco/São Cristóvão Saúde. A equipe do interior perdeu por por 3 a 1 (25/20, 25/18 23/25 e 25/11).

D outro lado, o São José dos Pinhais permanece com seis pontos e figura na sétima posição da Superliga. Na rodada passada, o time paranaense foi até São Paulo, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, venceu a equipe mandante por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 27/25). Na ocasião, os destaques foram Letícia Bonardi e Talia Costa, autoras de 16 e 11 pontos cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Rubinho orienta as atletas do Sesi Bauru na vitória diante do São José dos Pinhais (Instagram/viniciusoliveiralinoo)
Rubinho orienta as atletas do Sesi Bauru na vitória diante do São José dos Pinhais (Instagram/viniciusoliveiralinoo)

A competição

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

+ Confira a tabela da competição

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais da Superliga serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei