Siga o OTD

Vôlei

Alemão e Barth vão bem e Guarulhos vence a 1ª na Superliga

Oposto e central somaram 30 pontos e o time venceu a primeira na elite da modalidade de sua história

Guarulhos x Ribeirão - Superliga masculina
Equipes buscam a primeira vitória na temporada nacional (Divulgação Guarulhos)

Jogando em casa, Alemão e Tiago Barth comandaram a primeira vitória do Guarulhos na elite do vôlei nacional. Nesta quarta-feira (26), o time paulista superou o Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/21 e 25/21.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

A competição

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei