Siga o OTD

Vôlei

Taubaté traz reforço da Europa para a temporada 2017/2018

Novidade no elenco da EMS Funvic Taubaté, o ponta Bruno Godoy, de 30 anos, foi apresentado esta semana como novo reforço da equipe. O atleta, que estava atuando  no voleibol europeu, onde estava defendendo o APOEL, do Chipre, foi contratado e já está treinando com seus companheiros em Taubaté.

O paulista de Guararapes teve também passagem pelo voleibol da Suíça, quando atuou na temporada 2015/2016 pelo Biogas Volley Näfels.

Já integrado ao elenco e participando dos treinamentos, Bruno Godoy, no entanto, ainda não estará à disposição do treinador Daniel Castellani para a partida desta quarta-feira 06/09, contra o Atibaia Vôlei.

O atleta deve fazer sua estreia oficial com a camisa da EMS Taubaté Funvic no dia 13/09, quando a equipe taubateana visita o Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. No jogo desta quarta, que começa às 20h no ginásio do Abaeté, a equipe comandada por Daniel Castellani quer a reabilitação no Estadual depois de sofrer a primeira derrota diante do Corinthians-Guarulhos na quarta-feira passada.

Após cinco rodadas, a EMS Taubaté Funvic soma 11 pontos ganhos, em quatro vitórias e uma derrota, ocupando a 2ª colocação no estadual. As vitórias foram contra o Vôlei Ribeirão (3×1), Voleibol Um Itapetininga (3×2), Super Vôlei Santo André (3×0) e São José Vôlei (3×1).

Para esta partida, o treinador taubateano segue com os desfalques de Rapha (levantador), Lucarelli (ponteiro), Wallace (oposto), Otávio (central) e Thales (líbero), que estão com a Seleção Brasileira.  Outros dois desfalques são o sérvio Ivovic e o argentino Solé, que ainda não se reapresentaram após servirem suas respectivas seleções.

Ficha técnica de reforço:
Bruno Godoy
Idade: 30 anos
Nascimento: 20/03/1987, em Guararapes-SP
Posição: Ponta
Altura: 1,93m
Peso: 87Kg
Últimos Clubes: APOEL (Chipre, 2016/2017), Biogas Volley Näfels (Suíça, 2015/2016), Voleisul (2013/2016)

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei