Siga o OTD

Vôlei

Taubaté vence fácil o Vôlei Ribeirão na Superliga

Taubaté segue na ponta da competição

Taubaté Superliga - Taubaté - Uberlândia - Superliga masculina
Taubaté tenta manter a ponta contra o Ribeirão; ao vivo, 21h30 (Célio Messias/Inovafoto/CBV)

A vitória do Sada Cruzeiro colocou pressão no EMS Taubaté Funvic, uma vez que os mineiros tomaram momentaneamente a liderança da Superliga masculina. Sem sentir a pressão, a equipe do interior de São Paulo venceu fácil o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (25/16 , 25/21 e 25/17) e retomou a ponta nessa 5ª rodada da Superliga masculina.

Com 24 pontos, Gabriel Cândido foi o maior pontuador da partida. Com 13, João Franck levou o Troféu Viva Vôlei e comemorou o resultado.

“O time se comportou muito bem. A gente conseguiu juntar bem a equipe, juntar os fundamentos e cumprir tudo que a gente estudou. Estamos de parabéns. Três pontos, mantivemos a liderança.”, comentou João Franck após a partida

Com os três pontos somados fora de casa, o Taubaté permaneceu invicto com quatro vitórias e nenhuma derrota e chegou a 15 pontos, ultrapassando o Sada Cruzeiro.

Na 6ª rodada, o Taubaté receberá o Vôlei UM Itapetininga. A partida ocorre na próxima quinta-feira (25), às 19h, com cobertura ao vivo do Olimpíada Todo Dia.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+Veja a tabela completa da competição

Um dos favoritos ao título, o Taubaté venceu todas as quatro partidas que disputou, perdendo um total de apenas dois sets. Diante do último colocado da Superliga masculina, a equipe não pode tropeçar para não ser ultrapassado pelo Cruzeiro.

Acompanhe nesse sábado (21) o duelo entre EMS Taubaté Funvic  e Vôlei Ribeirão, válido pela 5ª rodada da Superliga masculina de vôlei. Ao vivo, 21h30 no OTD
AO VIVO – EMS Taubaté Funvic x Vôlei Ribeirão, 5ª rodada da Superliga masculina (Renato Antunes Agência MaxxSports)

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei