Siga o OTD

Vôlei

América vence Guarulhos e sobe na tabela da Superliga

Equipe mineira chega a duas vitórias consecutivas na competição

América-MG venceu a primeira na Superliga na última rodada
América vence Guarulhos e sobe na tabela da Superliga (Alex Sezko/América-MG)

América-MG e Guarulhos se enfrentaram pela 5ª rodada no ginásio poliesportivo Tancredo Neves em Montes Claros (MG). A equipe mineira venceu a paulista por 3 sets a 1 (25/22, 25/15, 22/25 e 25/18) e chegou a segunda vitória seguida na competição.

+Veja a tabela completa da Superliga masculina

Com a vitória, equipe mineira subiu na classificação da Superliga. O América-MG chegou a seis pontos e assumiu na sexta colocação. Foi o segundo resultado positivo seguido dos mineiros, mesmo com todos os desfalques.

O técnico Fabiano Preturlon analisa o desempenho da equipe na partida e frisa o foco total nas próximas partidas fora de casa.

“É muito importante vencer um adversário direto. Nesta partida conseguimos jogar muito bem, acertar os pontos que tínhamos conversado durante a semana. A equipe soube mudar o jogo quando sofreu a derrota no terceiro set e voltou forte para decidir. Agora nosso foco é nas próximas duas partidas, que são fora de casa, para buscar esses pontos que são muito importantes para nós”, analisou o comandante americano.

O próximo jogo do América-MG será na quarta-feira (24) contra a equipe do Caramuru no Paraná. Já o Guarulhos, permanece na décima primeira posição sem vencer na competição e recebe o Ribeirão Preto em São Paulo.

O América venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1 em partida válida pela 5ª rodada da Superliga masculina de vôlei
América-MG vence Guarulhos na 5ª rodada da Superliga (Mourão Panda / AFC)

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

O campeonato

A Superliga de vôlei masculino teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. E por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei