Siga o OTD

Vôlei

Praia bate o Pinheiros por 3 a 0 e segue na ponta da Superliga

Pela 4ª rodada da Superliga de vôlei feminino, o Praia Clube encara a equipe do Pinheiros. Acompanhe no Olimpíada Todo Dia

Praia Clube x Fluminense - Superliga feminina
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O Dentil Praia Clube segue 100% de aproveitamento na Superliga feminina de vôlei 2020/21. Nessa sexta-feira (20), pela 4ª rodada da competição, a equipe venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/15) e retomou a liderança do Osasco, que havia vencido mais cedo.

O destaque da partida foi a levantadora Claudinha, vencedora do Troféu VivaVôlei.

Até o momento, a equipe mineira conquistou quatro vitórias e possui 12 pontos na tabela. A liderança se dá no saldo de sets. O Praia Clube só perdeu um, contra dois do Osasco, segundo colocado.

Na quinta rodada, o Praia Clube viaja até Curitiba para enfrentar o Curitiba Vôlei. A partida ocorre às 17h da próxima terça-feira (24), com cobertura ao vivo do Olimpíada Todo Dia. Já o Pinheiros encara o Brasília Vôlei em São Paulo, também no dia 24, às 21h30.

Pela 4ª rodada da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 e se manteve na liderança da competição
Divulgação/Praia Clube
Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Confira a tabela da competição

A competição

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021. A competição teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga.

Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei