Siga o OTD

Vôlei

Minas vence o Fluminense por 3 a 0 e segue em 3º na Superliga

Pela 4ª rodada da Superliga de vôlei feminino, o Minas Tênis Clube encara a equipe do Fluminense. Acompanhe no Olimpíada Todo Dia

Minas Superliga feminina
Minas vence o Fluminense por 3 a 0 e segue em 3º na Superliga(Foto: Orlando Bento/MTC)

Fechando a noite na Superliga feminina, o Minas Tênis Clube não teve problemas para vencer em casa o Fluminense em partida válida pela 4ª rodada da competição. Em sets seguidos, a equipe de Belo Horizonte fez 3 sets a 0 (25/14 ,25/14 e 25/23).

O Minas foi a quarta equipe do dia a manter os 100% de aproveitamento.Com 12 pontos, quatro vitórias, nenhuma derrota e apenas dois sets perdidos, permanece na 3ª colocação da Superliga feminina, esperando tropeços de Dentil Praia Clube e Osasco.

Na quinta rodada, o Minas viaja até São Paulo para enfrentar o São Paulo Barueri. A partida ocorre na segunda-feira (23), às 21h30, com cobertura ao vivo do Olimpíada Todo Dia.

Pela 4ª rodada da Superliga femina, Dentil Praia Clube, Minas Tênis Clube e Osasco fazem 3 a 0;  SESI Vôlei Bauru bate o São Paulo Barueri no tie break
Minas vence o Fluminense por 3 a 0 pela 4ª rodada e segue em 3º na Superliga(Foto: Orlando Bento/MTC)
Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

minas superliga fluminense
(Foto: Orlando Bento/MTC)

+ Confira a tabela da competição

A competição

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021. A competição teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes.

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga.

Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei