Siga o OTD

Vôlei

Minas, Itapetininga e Caramuru vencem na rodada da Superliga

Fechando a terceira rodada, Minas, Itapetininga e Caramuru conquistaram os triunfos nesta quinta-feira (12)

Minas vence Cruzeiro Superliga Masculina
Minas vence duelo mineiro na rodada (Orlando Bento/MTC)

Fechando a terceira rodada da Superliga masculina de vôlei 2020, Itapetininga, Caramuru e Minas venceram nesta quinta-feira (12). O Minas superou o Sada Cruzeiro no duelo de invictos do dia. Já o Itapê conquistou a primeira vitória contra o Guarulhos e o time paranaense superou o Ribeirão Preto.

No duelo de times 100%, o Minas começou bem e chegou a abrir 2 a 0, mas o Cruzeiro cresceu e conseguiu a igualdade. No tie break, o equilíbrio esteve presente durante todo o tempo e a vitória ficou com o time minastenista, por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 25/23, 23/25, 11/25 e 16/14. O ponteiro Honorato foi eleito o melhor da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, o Minas segue entre os melhores da Superliga masculina, agora com oito pontos em três jogos. Já o Cruzeiro conheceu sua primeira na competição e caiu para o quarto lugar, com sete.

Na próxima rodada, o Minas visita o Taubaté, no domingo (15). Já o Cruzeiro recebe o Campinas, na mesma data.

Itapetininga 3 x 1 Guarulhos

Abrindo o dia de jogos pela Superliga masculina, o Itapetininga venceu a primeira nesta quinta-feira (12). Jogando em seu ginásio, a equipe superou o Guarulhos por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/19, 15/25 e 25/21. O grande nome do jogo foi o oposto Renan Buiatti,que terminou com 25 pontos.

Com o resultado, o Itapetininga conquistou os primeiros três pontos na Superliga masculina e é o sétimo. Já o Guarulhos segue sem pontuar após três jogos. Na próxima rodada, o Itapê visita o Caramuru, no domingo (15). Já o Guarulhos mede forças contra o Blumenau, na mesma data.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Ribeirão 1 x 3 Caramuru

Em duelo igual, Caramuru conta com 21 pontos de Renan e 20 de Leo para superar o Ribeirão Preto por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/23 e25/23, e conquistou o primeiro triunfo na competição.

Com os três pontos, o Caramuru subiu para o oitavo lugar geral na classificação da Superliga masculina. Já o Ribeirão segue sem pontos e divide a lanterna da competição nacional. Na próxima rodada, o time paulista visita o Montes Claros América Vôlei, que terá técnico novo, no sábado (14). Já os paranaenses recebem o Itapetininga no domingo (15).

Mais em Vôlei