Siga o OTD

Vôlei

Taubaté, Uberlândia e Campinas vencem na rodada da Superliga

Abrindo a terceira rodada da competição nacional, trio vence nesta quarta-feira (11)

Taubaté Superliga - Taubaté - Uberlândia - Superliga masculina
Trio sai vitorioso na abertura da rodada (Célio Messias/Inovafoto/CBV)

Abrindo a terceira rodada da Superliga masculina de vôlei de 2020/2021 três partidas movimentaram o dia. Nesta quarta-feira (11), Uberlândia, Taubaté e Campinas foram os vencedores. Confira abaixo como foram estas partidas:

Blumenau 1 x 3 Tabauté

Jogando no sul do país, o Taubaté contou com 17 pontos do ponteiro Maurício Borges para vencer o Blumenau por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/17 e 25/16. Além de maior pontuador, o atleta foi eleito o melhor em quadra. Com o resultado, o time paulista mantém o 100% de aproveitamento na competição.

Com nove pontos, o Taubaté é um dos líderes da competição. Já o Blumenau é o sétimo com um ponto em dois jogos. Na próxima rodada, o time paulista terá o Minas, em casa, no domingo (15). Já os catarinenses terão o Guarulhos, fora de seus domínios, na mesma data.

+ Tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021

Uberlândia 3 x 1 América Vôlei

O Uberlândia contou com 14 pontos de Matheus Silva para vencer o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/23, 25/19 e 25/23. Com o resultado, o time conquista a segunda vitórias em três jogos disputados na Superliga masculina. Já o América ainda não venceu na temporada. 

Com o resultado, o Uberlândia chegou aos cinco pontos e subiu para a sexta colocação na classificação da Superliga masculina. Já o Montes Claros América Vôlei segue sem pontos. Na próxima rodada, o Uberlândia terá o Sesi, fora de casa, no sábado (14). Já o América mede forças contra o Ribeirão, em casa, na mesma data.

Campinas 3 x 0 Sesi

“A batalha do Taquaral”. Assim pode ser definida a partida entre Campinas e Sesi nesta quarta-feira (11). Jogando em casa, o time campineiro contou com 16 pontos de Vaccari para vencer o duelo por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 35/33 e 27/25.

Campinas x Sesi - Superliga Masculina de vôlei
Vôlei Renata conquistou o inédito título paulista neste ano (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, o Campinas chega aos nove pontos e é um dos líderes da Superliga masculina. Já o Sesi perdeu sua primeira partida e é o quinto colocado, com seis. Na próxima rodada, o time campineiro terá o Cruzeiro, fora de casa, no domingo (15). Já o Sesi mede forças contra o Uberlândia, em casa, no sábado (14).

Mais em Vôlei