Siga o OTD

Vôlei

Em jogo de cinco sets, Minas vence o clássico mineiro na Superliga masculina

Equipes se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com vitória do Cruzeiro em ambas. Agora, buscam manter a invencibilidade na Superliga. Ao vivo, no OTD

Minas e Cruzeiro - Minas - Cruzeiro - Superliga masculina
Cruzeiro e Minas estão invictos na Superliga (Agencia7/Divulgação)

No duelo de times 100%, o Minas começou bem e chegou a abrir 2 a 0, mas o Cruzeiro cresceu e conseguiu a igualdade. No tie break, o equilíbrio esteve presente durante todo o tempo e a vitória ficou com o time minastenista, por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 25/23, 23/25, 11/25 e 16/14. O ponteiro Honorato foi eleito o melhor da partida.

+Veja a tabela da competição

O campeonato

A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e conta com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados então para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão, assim, em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei