Siga o OTD

Vôlei

Taubaté supera Blumenau e mantém o 100% na Superliga Masculina

Maurício Borges é o destaque com 17 pontos e comanda a vitória por 3 sets a 1

Bruninho Taubaté Superliga Guarulhos Ao vivo
(Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Jogando no sul do país, Taubaté contou com 17 pontos do ponteiro Maurício Borges para vencer o Blumenau por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/17 e 25/16. Além de maior pontuador, o atleta foi eleito o melhor em quadra. Com o resultado, o time paulista mantém o 100% de aproveitamento na competição.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Confira a tabela da competição

A competição

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga de vôlei masculino 2020/2021. A Superliga masculina teve início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes.

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ CBV define os protocolos contra coronavírus para Superliga

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga.

Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei