Siga o OTD

Vôlei

Favoritos vencem no fechamento da primeira rodada da Superliga

Fechando a primeira rodada, Minas, Praia Clube, São Paulo/Barueri e Flamengo venceram

Minas Superliga feminina
Jogando em São Paulo, time mineiro vence a primeira (Foto: Wander Roberto/CBV)

A primeira rodada da Superliga feminina de 2020/2021 começou. Nesta terça-feira (10), quatro jogos movimentaram a competição nacional e Minas, Praia Clube, São Paulo Barueri e Flamengo conquistaram a primeira vitória no torneio nacional.

São Caetano 0 x 3 Minas

Depois de ser eliminado na semifinal do Troféu Super Vôlei, o Minas começou a Superliga feminina vencendo. Mesmo jogando no ABC paulista, o time de Belo Horizonte foi superior e fez 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/13, no São Caetano. A central Thaisa, com 13 pontos, e a ponteira Pri Daroit, com 10, foram os destaques.

Pela segunda rodada, o Minas recebe o Pinheiros, em Belo Horizonte, na sexta-feira (13). Já o São Caetano visitará o Flamengo/Sesc, no sábado (14).

+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

São José dos Pinhais 0 x 3 Praia Clube

O Praia Clube venceu a primeira na Superliga feminina. Nesta terça-feira (10), o time mineiro superou o estreante São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/16, 25/16. As maiores pontuadoras foram Beatriz, pelo lado paranaense, e Brayelin Ramirez, pelo time mineiro, com 11 pontos.

Na segunda rodada da Superliga feminina de vôlei, o Praia Clube recebe o Brasília, na sexta-feira (13). Já o São José dos Pinhais recebe o São Paulo, na mesma data.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Fluminense 0 x 3 São Paulo/Barueri

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo/Barueri contou com a ponteira Karine inspirada para vencer o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/19 e 25/23. A atacante foi a maior pontuadora do duelo, com 15 pontos no jogo. A capitã Maíra, que terminou com 12 pontos, foi eleita a melhor atleta da partida.

Com o resultado, o time paulista soma os três primeiros pontos na Superliga feminina da atual temporada. Na segunda rodada da competição, o time de José Roberto Guimarães visita o São José dos Pinhais, que subiu para elite do vôlei nacional nesta temporada. Já o Fluminense visita o Osasco. Os dos jogos acontecem na sexta-feira (13).

Flamengo/Sesc 3 x 1 Brasília

Jogando em seu ginásio, o Flamengo teve certa dificuldade para vencer o Brasília. Depois de um primeiro set atípico e um segundo equilibrado, o time de Bernardinho retomou o ritmo e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 14/25, 25/21, 25/19 e 25/10.

Flamengo x Praia Clube - Su
Time carioca venceu a primeira na Superliga (Divulgação Flamengo)

Pela segunda rodada, o Flamengo recebe o São Caetano, na sexta-feira (13). Já o Brasília visita o Praia Clube, na mesma data.

Mais em Vôlei