Siga o OTD

Vôlei

Cannes, de Gelinski, vence no sufoco e cola nos líderes

Cannes suou para vencer o vice-lanterna do Campeonato Francês por 3 sets a 2; brasileiro comandou equipe nos momentos decisivos

Cannes, de Gelinski, vence no Campeonato Francês de vôlei masculino ((Instagram ascannesvolleyball/ Michael Toffolo)

Pela 6ª rodada do Campeonato Francês de vôlei masculino, nesta sexta-feira (30), uma partida de fortes emoções para o Cannes, time onde atua Danilo Gelinski. Jogando fora de casa contra o vice-lanterna Nantes, a equipe do levantador brasileiro teve de suar para vencer por 3 sets a 2.

Com o Cannes perdendo por 2 sets a 1, Danilo Gelinski foi fundamental na distribuição de bola no 4º e no 5º set, vencidos por 28/26 e 15/13, respectivamente. O levantador ainda contribuiu com três pontos de saque durante a virada que deixou sua equipe mais próxima aos líderes do Francês.

+ Praia e Minas disputam a semi do Super Vôlei; ao vivo, 19h30

Com os dois pontos conquistados, o Cannes chega aos 11 na tabela, com quatro vitórias e duas derrotas. Gelinski e seus companheiros sobem da 4ª para a 3ª colocação.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

O Campeonato Francês masculino tem apenas uma equipe invicta até aqui. Com cinco vitórias em cinco partidas, o Tourcoing, do brasileiro Luan, soma 14 pontos e lidera a competição. Em seguida aparece o Tours, de Aracaju e Petrus. As equipes dos brasileiros ainda jogará pela 6ª rodada.

Danilo Gelinski só volta a atuar pelo Francês na próxima sexta-feira (6), diante da equipe do Sette.

Pelo Campeonato Francês de Vôlei masculino, o Cannes, do levantador Danilo Gelinski, venceu o Nantes fora de casa e segue em 3º na competição
Cannes vence no Campeonato Francês de vôlei masculino ((Instagram ascannesvolleyball/ Michael Toffolo)

Mais em Vôlei