Siga o OTD

Vôlei

Sem suar, Sesc Flamengo bate o Tijuca na estreia do Carioca

Equipe comandada pelo técnico Bernardinho vence o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0

Sesc RJ Flamengo vence o Tijuca no Carioca de vôlei feminino (Instagram//sescrjflamengo)

Na estreia do Campeonato Carioca feminino de vôlei, nenhuma surpresa. O Sesc RJ Flamengo venceu o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0 (25/11, 25/7 e 25/17) na abertura do torneio dessa sexta-feira (16).

A equipe sofreu um pouco nos primeiros pontos do jogo, mas logo se acertou e bateu o adversário sem maiores problemas. Um dos destaques foi a ponteira Drussyla, que atuou como líbero no lugar da contundida Natinha.

“Feliz por estrear com a camisa rubro-negra. Claro que estamos com muita gente contundida. Falta ritmo, obviamente. São cinco meses sem jogar. Estamos treinando muito bem, mas o jogo é outra história. Na segunda-feira é uma equipe mais qualificada, espero que o ritmo melhore para fazermos um bom jogo,” avaliou o técnico Bernardinho após a partida.

+ Leal brilha e Lube Civitanova segue invicto no italiano

Como disse o técnico Bernardinho, o Flamengo voltará às quadras na próxima segunda-feira (19), diante da equipe do Fluminense. Você acompanhará o jogo ao vivo no OTD.

O Carioca

m 2020, o Carioca feminino de vôlei terá um formato um pouco diferente em relação aos últimos anos. Por contar com três equipes, Flamengo/Sesc, Tijuca Tênis Clube e Fluminense, o estadual deste ano será disputado com todos os times jogando entre si e a melhor campanha ficará com o título. 

+ Empolgada, Sheilla comenta sobre ida aos Estados Unidos

Reformulado após a última temporada, o Flamengo/Sesc chega como favorito para o estadual. Por conta das questões financeiras, o time “nasceu” após a união de duas das equipes da cidade do Rio de Janeiro e seguirá forte para a temporada 2020/2021. Visando as competições, o time trouxe jogadoras como Lorenne, Juma, Valquíria e Roberta. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Vôlei