Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata é mais consistente e vence a 2ª no Paulista

Mantendo o ritmo durante os quatro sets, o time campineiro faz 3 sets a 1 e lidera o Estadual masculino

Campinas vence a segunda no estadual masculino (Divulgação Vôlei Renata)

Mais regular e consistente durante todo o jogo, o Vôlei Renata venceu o Itapetininga por 3 sets a 1, na noite desta sexta-feira (18). Com o resultado, o time campineiro vence a segunda no Paulista masculino de vôlei e lidera a competição.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino

No primeiro set, o começo os donos da casa começaram com tudo. Com um bom aproveitamento de saque, o Vôlei Renata abriu vantagem de 7 a 2 e obrigou a parada no jogo. Na volta, o duelo pouco mudou. Errando muito, o Itapetininga não conseguiu uma sequência de pontos, viu a diferença no placar aumentar e a primeira parcial acabar com 25 a 15 para os donos da casa. 

No segundo set, o Itapetininga foi melhor na primeira parte. Aproveitando da inconsistência no saque do Campinas, o time visitante aproveitou as viradas de bola e abriu 12 a 8, obrigando o pedido de tempo dos adversários. 

Na volta da parada, o Vôlei Renata tentou encostar no placar, mas os seguidos erros de saque impediram. Na reta final, apesar de um bloqueio de Temponi que deu vida ao Campinas, o Itapetininga aproveitou mais um erro do adversário e fechou em 25 a 22.

Acompanhe ao vivo às 19h no OTD a partida entre Vôlei Renata e Vôlei Um Itapetininga, válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de vôlei masculino
Vôlei Renata estreou no Campeonato Paulista com vitória 9divulgação/Vôlei Renata)

Na terceira parcial, o Campinas foi melhor no início. Com uma boa sequência de saques de Vissotto, os donos da casa abriram 5 a 0 no marcador. Na continuação do set, a superioridade dos da casa se manteve, a diferença no placar aumentou aos poucos e acabou com vitória da equipe campineira por 25 a 13. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Embalado com a vitória na parcial anterior, o Campinas começou o quarto set com tudo e abriu vantagem ainda na primeira metade, colocando 12 a 7 no placar. Na sequência, o Itapetininga cresceu e conseguiu encostar no marcador, deixando em 13 a 11 e obrigando o pedido de tempo.

Na volta, foi a vez de Campinas conseguir três pontos em série e colocou a diferença em cinco, com 16 a 11. Na parte final do set, os donos da casa mantiveram a virada de bola e fecharam em 25 a 18, fazendo 3 sets a 1 no confronto.

Mais em Vôlei