Siga o OTD

Brayelin Martinez - Anne Bujis - Jineiry Martinez - Praia Clube

Vôlei

Praia confirma três estrangeiras e fecha elenco para temporada

Equipe mineira confirmou a contração da Jineiry Martinez e Anne Buijs, além da permanência de Brayelin Martinez. Ao todo foram dez renovações e quatro novidades

Brayelin Martinez renovou o contrato com o Praia Clube (Nadine Oliver/Divulgação)

Praia confirma três estrangeiras e fecha elenco para temporada

O Dentil/Praia Clube está preparado para a próxima temporada. Nesta terça-feira (25), a equipe mineira anunciou a contração de Jineiry Martinez e Anne Buijs, além da renovação de Brayelin Martinez, completando, assim, o time que entrará em quadra nos próximos meses.

O novo rosto do elenco do Praia Clube, Jineiry Martinez, já tem o nome conhecido pela torcida. Isso porque ela é irmã da dominicana Brayelin Martinez, que chegou à equipe mineira no ano passado para disputar a temporada 2019/2020 e renovou contrato. Assim, elas jogarão lado a lado e comemoram a oportunidade.

+Brasileiro feminino retorna nesta quarta com três jogos

“Estou muito feliz em anunciar a todos vocês que estarei mais uma temporada com a grande equipe do Praia Clube. Muito grata a Deus por me dar a oportunidade de compartilhar esta experiência maravilhosa com minha irmã. Espero que seja um ano repleto de muitas bençãos e muitos títulos. Vamos com tudo”, disse Brayelin nas redes sociais.

Além disso, o outro reforço do Praia Clube também vem do exterior. Anne Buijs é holandesa e estava no Turk Hava Yollari. Ela já atuou no Brasil, quando defendeu o Rio de Janeiro na temporada 2016/2017.

Time completo

O Praia Clube já confirmou, então, a renovação de contrato de 10 atletas. São elas: as ponteiras Fernanda Garay e Michelle, a oposta Monique, as centrais Walewska, Carol e Angélica, a levantadora Claudinha, as líberos Suellen e Laís e agora a oposta Brayelin.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além disso, o clube anunciou também a chegada de dois novos reforços, além de Jineiry Martinez e Anne Buijs : a levantadora Lyara, vinda do Pinheiros, e a experiente Mari Paraíba, que acaba de voltar para o Brasil após defender o Monza, da Itália.

Por fim, vale lembrar que Paulo Coco também renovou seu contrato e vai comandar o Praia Clube pela quarta temporada seguida, após ser finalista nas duas últimas edições da Superliga e campeão em 2017/2018.

Mais em Vôlei