Siga o OTD

Vôlei

Montes Claros traz central da Argentina para a temporada

Central brasileiro Jonadabe Carneiro retorna ao país após seis temporadas no país vizinho e é o quinto atleta contratado pelo time mineiro disputar a Superliga

Jonadabe Carneiro em ação pelos Lomás, da Argentina (Facebook/jhowjhow18)

Mais um reforço chega ao Montes Claros América. O central Jonadabe Carneiro é a mais nova contratação da equipe mineira que segue movimentando o mercado do vôlei masculino.

Jonadabe Carneiro é o quito atleta contratado para a próxima temporada. Ele se junta ao levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle, e ao oposto Lucas Borges e ponta Ygor Ceará, que já tinham sido anunciados previamente.

O brasileiro disputou as últimas seis temporadas na Argentina, passando pelos times de Lomas/Buenos Aires, Obras e Gigantes do Sul.

Em 2018 foi eleito o melhor central no Campeonato Sul Americano de clubes pelo Lomas/Argentina. Ele assinou por uma temporada com a equipe Montes Claros América Vôlei.

https://www.instagram.com/tv/CDeVID3gLSq/

Temporada cheia de novidades

Apesar das contratações já acertadas ainda não terem sido oficializadas pelo clube, o Montes Claros América já divulgou novidades importantes para a nova temporada que se aproxima.

Jonadabe Carneiro é contratado pelo Montes Claros América Vôlei
Jonadabe Carneiro ainda jovem atuando pelo São Caetano (Facebook/jhowjhow18)

Rebaixado na Superliga por conta da 11ª colocação obtida ao final da competição, a equipe recebeu o convite para substituir o Sesc-RJ e irá permanecer na elite do vôlei.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No entanto, para esta temporada, a equipe passa ser reconhecida como Montes Claros América Vôlei, diferentemente do que ocorreu na última edição da Superliga, quando o time era apresentado pelo nome de América Vôlei.

Outra informação importante já confirmada pela equipe é a renovação do contrato com o patrocinador master para a próxima temporada. Importante em qualquer circunstância, a manutenção da parceria ganha ainda mais valor no atual cenário de crise vivido pelo vôlei nacional.

Mais em Vôlei