Siga o OTD

Vôlei

América Montes Claros fecha com Lucas Borges e Ygor Ceará

Dupla formada por oposto e ponteiro reforça elenco que está sendo montado para a Superliga 2020/21

Ygor Ceará acerta com Montes Claros América
Ygor Ceará estava atuando no Pärnu Vk, da liga romena (Instagram/ygorduarte)

O Montes Claros América parece estar focado em fechar logo o elenco para a próxima temporada da Superliga de vôlei. Após acertar com o levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle, a equipe mineira chegou a um acordo com o oposto Lucas Borges e ponta Ygor Ceará e para fazer parte do time para 2020/21.

Após ter obtido destaque defendendo o extinto Maringá nas duas últimas temporadas, sendo inclusive indicado para o prêmio de revelação do ano na edição 2018/2019, Lucas Borges confirmou o acerto com a equipe do norte de Minas através das suas redes sociais.

+ Osasco anuncia Naiane e Sonaly como reforços na temporada

Já a acordo com Ygor Ceará, noticiado pelo “Blog de Bruno Voloch”, representa o retorno do experiente ponteiro ao clube onde atuou entre na temporada 2014/15.

Na última temporada Ygor Ceará defendeu as cores do Pärnu Vk, da liga romena. Aos 30 anos o atleta já acumula passagens por Corinthians, Campinas e Anápolis.

Lucas Borges acerta Montes Claros América
Lucas Borges confirmou o acerto em suas redes sociais (Josi Schmidt / FPV)

Temporada cheia de novidades

Apesar das contratações já acertadas ainda não terem sido oficializadas pelo clube, o Montes Claros América já divulgou novidades importantes para a nova temporada que se aproxima.

Rebaixado na Superliga por conta da 11ª colocação obtida ao final da competição, a equipe recebeu o convite para substituir o SESC-RJ e irá permanecer na elite do vôlei.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No entanto, para esta temporada a equipe passa ser reconhecida como Montes Claros América Vôlei, diferentemente do que ocorreu na última edição da Superliga, quando o time era apresentado pelo nome de América Vôlei.

Outra informação importante já confirmada pela equipe é a renovação do contrato com o patrocinador master para a próxima temporada. Importante em qualquer circunstância, a manutenção da parceria ganha ainda mais valor no atual cenário de crise vivido pelo vôlei nacional.

Mais em Vôlei