Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata renova com Michel Saraiva e Gabriel Vaccari

Após renovação com treinador e levantador, Vôlei Renata anuncia que Michel Saraiva e Gabriel Vaccari também ficam

Michel Saraiva e Gabriel Vaccari
Vôlei Renata tem planejamento da temporada a todo vapor (Pedro Teixeira/Divulgação)

O processo de renovação do elenco do Vôlei Renata segue a todo o vapor. Após revelar a ampliação do contrato com o principal patrocinador, o técnico Horácio Dileo e com o levantador argentino Demian González, clube divulgou acerto para que Michel Saraiva e Gabriel Vaccari também permaneçam na equipe para a temporada 2020/21.

Com uma bela história de superação, o central Michel Saraiva hoje pode ser apontado como um dos atletas preferidos do torcedor do clube de Campinas. Com ótimas médias ofensivas e bom aproveitamento no bloqueio, o atleta de 27 anos parte para a terceira temporada vestindo a camisa azul.

+ Montes Claros é convidado para lugar do Sesc-RJ na Superliga

Outro grande destaque do elenco campineiro, Gabriel Vaccari é mais um atleta que chega ao seu terceiro ano pelo Vôlei Renata. Aos 23 anos, o ponteiro hoje é um nome frequente nas convocações da seleção brasileira e aparecia no top 5 dos maiores pontuadores até o momento da paralisação da última temporada da Superliga.

Vôlei Renata Michel Saraiva e Gabriel Vaccari
Dupla chega ao seu terceiro ano defendendo o Vôlei Renata (reprodução)

Além do trio, o Vôlei Renata possui ao menos mais dois atletas já garantidos para a próxima temporada. Os nomes da dupla devem ser divulgados neste domingo (5). A confirmação partiu do próprio vídeo em que Michel Saraiva divulgou a ampliação de contrato com o time campineiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Fala galera, aqui quem fala é o Michel. Tenho o enorme prazer de dizer que por mais um ano estaremos juntos no Vôlei Renata. E amanhã teremos o anúncio de mais dois craques que irão integrar o nosso elenco por mais um ano. Grande abraço a todos”, publicou o central.

Após a paralisação da temporada passada por conta da pandemia do coronavírus, as equipes recomeçam a se movimentar no mercado visando a montagem do elenco para a próxima temporada. A pressa de conseguir montar o seu plantel o mais rápido possível se justifica pelo fato do Campeonato Paulista ter a previsão de abrir a temporada 2020/21 já entre o final de agosto e o início de setembro.

Mais em Vôlei