Siga o OTD

Vôlei

Terceiro webinar do Osasco terá quarteto de peso do vôlei

Técnico do Osasco, Luizomar de Moura recebe Jaque, Murilo, Natália e Renan dal Zotto para debater o tema “A Construção do Ponteiro Passador” nesta quarta-feira (24), às 18h, com transmissão pela Osasco Vôlei TV

Osasco contará com presenças ilustres do vôlei em seu terceiro webinar (divulgação/Osasco)

O terceiro Webinar Osasco Voleibol vai reunir um time estelar nesta quarta-feira (24). O técnico Luizomar de Moura receberá os campeões olímpicos Jaque, Murilo, Natália e o técnico Renan dal Zotto, da Seleção Brasileira, para o encontro virtual que tratará do tema “A Construção do Ponteiro Passador”. Com transmissão ao vivo pela Osasco Vôlei TV, a partir das 18h, o evento é gratuito e pode ser acessado através do site da equipe paulista.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O Webinar Osasco Voleibol aborda pontos fundamentais de cada posição dentro de quadra e é destinado principalmente a profissionais ligados ao vôlei e educadores físicos. Antes de tratar dos ponteiros passadores, o evento virtual já abordou a construção do levantador e do central.

“Temos conseguido reunir grandes atletas e treinadores e os debates têm sido de altíssimo nível. Tudo isso é motivo de alegria e motivação para seguir trabalhando em prol do nosso esporte, especialmente nesses tempos de luta contra a pandemia”, afirma Luizomar.

Presenças Ilustres

O quarteto desta quarta-feira é pesado. Além de casados, Jaque e Murilo são reconhecidos como dois dos principais atletas do mundo na posição. De mudança para a Rússia, Natália joga tanto como ponteira quanto oposta e traz uma visão mais ampla ao debate. O Webinar Osasco será comandado por Luizomar e contará com o agora treinador Renan dal Zotto, um dos melhores ponteiros do planeta na década de 1980 e integrante da geração de prata.

Nessa quarta-feira (24) o Osasco realiza seu terceiro webinar, com presença de estrlas do vôlei. Jaque, Murilo, Natália e Renan Dal Zotto estarão presentes
Técnico do osasco, Luizomar comandará o webinar (divulgação)

Depois desta quarta, o Webinar Osasco Voleibol tem mais duas aulas programadas. A Construção do Líbero será o tema do evento programado para o dia primeiro de julho. Na semana seguinte, no dia 8, será a vez da Construção do Oposto ou Saída de Rede. Os eventos começam sempre às 18h, na Osasco Vôlei TV.

“Sei que o debate nos dois primeiros episódios da webinar foram muito bons, tanto sobre levantador como dos meios de rede, e espero que a gente possa agregar conhecimento e experiência. E vamos fazer tudo isso em alto astral e bom humor, claro”, garante Jaque.

Mais em Vôlei