Siga o OTD

Vôlei

Sob nova direção, time de Gabi repatria duas multicampeãs

Vakifbank oficializou o retorno da líbero Ayça Aykaç e da ponteira Tuğba Şenoğlu. Pınar Eren Atasever está de saída da equipe turca

Gabi Vakifbank vôlei feminino gabi guimarães
Time de Gabi se prepara para a temporada 2020/2021 (twitter/VakifBankSK)

Depois de anunciar a nova gerente geral, o Vakifbank começou a movimentar o elenco para a temporada. O time turco, onde joga a brasileira Gabi Guimarães, oficializou nos últimos dias os retornos de Ayça Aykaç e Tuğba Şenoğlu, além da saída de Pınar Eren Atasever.

Gabi já está de contrato novo desde o início de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ayça Aykaç volta ao Vakifbank após ter atuado no Atlasglobal Yeşilyurt na última temporada. A líbero de 24 anos atuou na equipe durante quatro temporadas, em que conquistou dois Campeonatos Mundiais de Clubes da FIVB, duas CEV European Champions League, três Liga da Turquia, uma Copa da Turquia e duas Supercopa da Turquia.

Figura nas seleções nacionais daquele país desde bem jovem, foi campeã mundial sub-23 em 2017 e ajudou a classificar a Turquia para os Jogos de Tóquio 2020.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

⁣Yuvanıza hoş geldiniz!⠀⠀ ⠀⠀ Altyapımızda yetişen ve geçtiğimiz sezonu Atlasglobal Yeşilyurt’ta kiralık geçiren oyuncularımız Tuğba Şenoğlu ve Ayça Aykaç 2020-2021 sezonunda yeniden sarı-siyahlı formayı giyecek.⠀⠀ ⠀⠀ VakıfBank ailesi olarak Ayça ve Tuğba’ya sarı-siyahlı forma altında nice büyük başarılar ve kupalar dileriz.⠀ @aycaykac @tugbaasenogluu ⠀⠀ ⠀ Welcome back home!⠀⠀ ⠀⠀ Tuğba Şenoğlu and Ayça Aykaç will be part of our team again for the 2020-2021 season.⠀⠀ ⠀⠀ We wish our players best luck and more amazing moments with the yellow&black jersey again.⠀

Uma publicação compartilhada por VakıfBank Spor Kulübü (@vakifbanksk) em

Também do Atlasglobal Yeşilyurt voltou Tuğba Şenoğlu. A jovem ponteira de 22 anos retorna depois de uma temporada fora. Será a segunda passagem de Şenoğlu no time. Na primeira, a atleta permaneceu duas temporadas, 2017/2018 e 2018/2019, e conquistou seis títulos, entre eles um Mundial e uma Liga dos Campeões.

Pınar Eren Atasever se despede

Se duas jogadoras chegam ao Vakifbank, uma está de saída. Depois de uma temporada no Vakifbank, Pinar Eren Atasever se despede da equipe. Por conta da pandemia do coronavírus, a líbero de 33 anos conquistou apenas o terceiro lugar no Mundial de clubes de 2019 com o time.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei