Siga o OTD

Vôlei

Renan Bonora renova por mais uma temporada com o Taubaté

Ponteiro é um dos mais jovens do elenco, teve papel importante no time e continuará vestindo a camisa de Taubaté na temporada 2020/2021

Renan Bonora renova com Taubaté para 2020/2021
Ponteiro seguirá no elenco do Taubaté em 2020/2021 (Divulgação Taubaté)

O EMS Taubaté Funvic continua preparando seu elenco para a próxima temporada do voleibol e renovou contrato com o jovem ponteiro Renan Bonora. O atleta de 22 anos renovou seu vínculo com a equipe e vai para sua segunda temporada defendendo a camisa do time do Vale do Paraíba nos campeonatos de vôlei.

Renan Bonora chegou ao clube no início da temporada 2019/2020, como uma das apostas do então técnico Renan Dal Zotto , que agora será diretor técnico da equipe. Seu último clube havia sido o Vôlei Renata, de Campinas (SP).

O atleta se adaptou bem ao ambiente do Taubaté e logo demonstrou que ajudaria muito a equipe. No Campeonato Paulista, quando parte do elenco estava com a seleção brasileira, Renan Bonora foi importante na campanha resultou no hexacampeonato para o Taubaté.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na Superliga, foi bastante utilizado por Renan Dal Zotto e conquistou seu espaço. A participação do ponteiro nos jogos ajudou o time na campanha que resultou na 1ª colocação geral, garantindo assim o Taubaté no próximo Sul-Americano de Clubes. Renan Bonora também esteve na conquista da Supercopa.

O ponteiro comentou sobre a alegria em renovar sua permanência no Taubaté: “É muito bom pode estar no Taubaté para mais uma temporada. Sem dúvidas desde que cheguei cresci bastante como atleta, a vivência com atletas de alto nível, que estão sempre na seleção, acrescenta muito. Meu rendimento melhorou bastante sob comando do Renan. Estou animado para retomarmos os trabalhos e dar meu melhor para ajudar minha equipe. Tenho certeza que o torcedor do Taubaté vai novamente ver em quadra uma equipe muito forte e que vai em busca dos títulos”, disse.

Mais em Vôlei