Siga o OTD

Vôlei

Taubaté renova com líbero Thales por mais uma temporada

Aos 31 anos, Thales vai para sua quarta temporada defendendo o Taubaté, onde já conquistou cinco títulos

Thales - Líbero - Taubaté
Thales vai para sua quarta temporada no Taubaté (Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

O Vôlei Taubaté anunciou na terça-feira (12) a renovação de contrato com o líbero Thales Hoss por mais uma temporada. Assim, aos 31 anos, o atleta vai para sua quarta temporada no clube.

“Estou muito feliz de assinar para a minha quarta temporada pelo Taubaté, um clube em que tantos jogadores gostariam de estar. E me sinto honrado pela direção do time depositar essa confiança em mim”, disse. “Acredito que venho fazendo um bom trabalho e esse meu desempenho justifica essa confiança. Estou muito feliz também com a cidade que tão bem acolheu a mim e minha família.”

+VEJA MAIS SOBRE O MERCADO DO VÔLEI MASCULINO

Thales chegou ao Taubaté em 2017 e desde então é o líbero titular da equipe, colecionando conquistas com o time: foram três paulistas (2017, 2018 e 2019), uma Supercopa (2019) e a Superliga (2018/2019).

E para o líbero, a próxima temporada tem tudo para ser novamente vitoriosa para a equipe taubateana. “Em todos os campeonatos nós entraremos para ganhar. O Taubaté se acostumou a ser vencedor, e não pode ser diferente este ano. A diretoria faz um bom trabalho, traz peças de peso e dá ótima estrutura de trabalho. Cabe a nós treinar dando o máximo de cada um fazer o melhor possível em quadra. Com certeza será mais uma temporada de vitórias”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

THALES É TAUBATÉ…THALES 2020/2021! 💙👏 RENOVADO! Titular desde sua chegada em 2017, líbero Thales renovou seu contrato e vai para a quarta temporada defendendo o EMS Taubaté Funvic. Thales chegou ao EMS Taubaté Funvic em 2017 e desde então é o líbero titular da equipe, colecionando conquistas com o time. Foram três Campeonatos Paulista (2017, 2018 e 2019), uma Supercopa (2019) e a Superliga 2018/2019. Leia a matéria completa: https://bit.ly/3crlyzr #FiqueEmCasa 🏡 #Previna_Se #TreineEmCasa . . ⚪🔵 ORGULHO DE SER TAUBATÉ!! ⚪🔵 #SorteioCampeão #RTSports #MinistérioDaSaúde #COVID19 #Coronavírus #Superliga #EMS #SuaSaúdeMerece #OrgulhoDeSerTaubate #JogandoJunto #VoleiTaubate #Taubate #VôleiBrasil #TodosContraCoronavírus #TimeÚnicoTaubaté

Uma publicação compartilhada por Vôlei Taubaté (@taubatevolei) em

Reformulações

A equipe do Taubaté passa por uma reformulação de sua equipe. O time teve as baixas do ponteiro Lucarelli, dos opostos Leandro Vissoto e Al Hachdadi e do líbero Rogerinho. Renan Dal Zotto, por sua vez, deixou o cargo de treinador e será diretor técnico da equipe e seu substituto será o argentino Javier Weber.

+ Weber diz que quer levar Taubaté para o Mundial de Clubes

O Taubaté, no entanto, já anunciou um reforço de peso: o levantador Bruninho, que fez o caminho contrário de Lucarelli e deixou a Itália depois de seis temporadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, a equipe do Vale do Paraíba fechou também com Maurício Borges, que estava sem clube com o fim do contrato com o Sesc, repatriou João Rafael, que estava no Tours, da França. Além deles, trouxe ainda Felipe Roque, relevação do Minas, e Gabriel Cândido, destaque do Itapetininga na Superliga.


Mais em Vôlei