Siga o OTD

Vôlei

Natália vai bem e Eczacibasi reassume liderança na Turquia

Natália marcou 17 pontos na virada do Eczacibasi, sendo a segunda maior pontuadora do jogo contra o Aydin Spor

Natália - Eczacibasi
Reprodução

O Campeonato Turco de vôlei feminino tem um novo líder. Neste sábado, o Eczacibasi, da brasileira Natália, venceu o Aydin Spor de virada por 3 a 1, com parciais de 19/25, 25/22, 25/21, 25/22, e reassumiu a ponta da competição, provisoriamente.

E o triunfo do Eczacibasi teve pitada brasileira. Natália foi a segunda maior pontuadora da partida, com 17 pontos marcados, 15 de ataque e dois de bloqueio. Ela ficou atrás apenas da companheira Tijana Boskovic, que anotou nada menos que 33 pontos.

+Melhor nos momentos decisivos, Minas conquista o Sul-Americano

Com o resultado, o Eczacibasi segue sem perder neste início de 2020 e aumenta a sequência invicta para 11 jogos, contando também os confrontos da Champions League.

No Campeonato Turco, esta foi a 17ª vitória em 18 jogos. Assim, a equipe de Natália vai a 48 pontos, mesma pontuação do Vakifbank, e reassume a liderança da competição, ficando a frente pelos critérios de desempate. No entanto, o Vakifbank, da também brasileira Gabi Guimarães, entra em quadra neste domingo e em caso de vitória, retoma a ponta da tabela.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Natália e companhia voltam à quadra na próxima quarta-feira, dia 26, quando enfrentam o sétimo colocado Ankara, às 09h da manhã (de Brasília).

Mais em Vôlei