Siga o OTD

Vôlei

Bruninho lidera o Dream Team do Mundial de Clubes

Com quatro jogadores do Civitanova, Dream Team do Mundial de Clubes tem Bruninho de MVP. Conte e Evandro representam o Sada/Cruzeiro.

Não foi apenas o troféu do Campeonato Mundial de Clubes Masculinos de Voleibol que o Cucine Lube Civitanova, da Itália, levou para casa. Os jogadores da equipe italiana também conquistaram a maioria dos prêmios individuais oferecidos em Betim, Brasil, e Bruninho foi o MVP.

A potência italiana teve o jogador mais valioso do torneio, o levantador Bruninho Rezende, que se juntou a três de seus companheiros de equipe no Dream Team desta edição – o astro Osmany Juantorena, que já é tricampeão mundial, o médio bloqueador Robertlandy Simon e Fabio Balaso.

O campeão olímpico do Rio 2016, no entanto, teve uma verdadeira atitude esportiva ao chamar o companheiro de equipe Yoandy Leal ao pódio e oferecer o prêmio MVP ao atacante nascido em Cuba. Bruno e Leal também são companheiros de equipe da seleção brasileira, que venceu a Copa do Mundo de 2019 há menos de dois meses.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O Dream Team do Campeonato Mundial de Clubes também contou com dois jogadores do Sada Cruzeiro Vôlei, Facundo Conte e Evandro Guerra, além de Artem Volvich, bloqueador do meio do Zenit Kazan.

Campeonato Mundial de Clubes Masculinos de Voleibol da FIVB 2019

Pontas: Osmany Juantorena (Cucine Lube Civitanova) e Facundo Conte (Sada Cruzeiro Vôlei)
Bloqueadores do meio: Artem Volvich (Zenit Kazan) e Robertlandy Simon (Cucine Lube Civitanova)
Líbero: Fabio Balaso (Cucine Lube Civitanova)
Levantador: Bruno Rezende (Cucine Lube Civitanova)
Oposto: Evandro Guerra (Sada Cruzeiro Vôlei)
MVP: Bruninho Rezende (Cucine Lube Civitanova)

Mais em Vôlei