Siga o OTD

Vôlei

Blumenau vence Ribeirão fora de casa na Superliga

No encerramento da quinta rodada da Superliga masculina o Blumenau venceu o Ribeirão Preto por 3 sets a 0

Blumenau x Ribeirão - Superliga
(Foto: Rubens Okamoto / Comunicação Pacaembu Vôlei)

No encerramento da quinta rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, na noite deste domingo (01), melhor para o Blumenau (SC), que venceu o Ribeirão Preto, mesmo jogando fora de casa. A equipe catarinense venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/17.

Com o resultado, o Blumenau vai a oito pontos e sobre para a quinta colocação na tabela. Já o Ribeirão cai para a vice-lanterna.

O central Ialisson foi um dos destaques do time de Blumenau e, por isso, escolhido pela comissão técnica da equipe o melhor jogador da partida. Após o jogo, o atacante fez questão de destacar o bom desempenho de todo o grupo nesta noite.

“Essa foi uma vitória importantíssima para o nosso time. Hoje, a equipe se portou muito bem em todos os fundamentos. A virada de bola e o passe funcionaram bem e ajudaram muito. Foi uma partida quase perfeita. Oscilamos um pouco no primeiro set, mas soubemos administrar e ficar sempre a frente no placar no restante do jogo”, pontuou Ialisson.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

Pelo Ribeirão Preto, o experiente líbero Serginho também falou sobre o resultado e, para ele, agora é se preparar e focar no próximo compromisso do seu time pela Superliga.

“Tínhamos tudo para fazer um grande jogo hoje, mas nosso passe não saiu como o esperado e, sem passe, qualquer jogo fica muito complicado. Na quarta-feira temos mais um jogo em casa e temos que buscar o resultado de qualquer jeito. Sabemos que precisamos lutar muito, treinar mais, e colocar a cabeça no lugar porque a Superliga ainda é muito longa”, avaliou.

Na sexta rodada, o Ribeirão Preto receberá o América Vôlei (MG) já na próxima quarta-feira (04), às 19h30 (de Brasília). Já o Blumenau vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Sesc RJ no mesmo dia e no mesmo horário.

Mais em Vôlei