Siga o OTD

Vôlei

Natália e Gabi comandam seus times na rodada do Turco

Brasileiras são as maiores pontuadoras de seus times e conquistam mais uma vitória na Turquia

Natália Eczacibasi x Fenerbahce Champions League de vôlei feminino

Em mais uma rodada do Campeonato Turco de vôlei feminino, neste sábado (23), o Brasil foi destaque. Natália fez 17 pontos e liderou o Eczacibasi Vitra na vitória contra o Atlasglobal. Já Gabi terminou com 15 bolas no chão e foi a maior pontuadora na vitória do Vakfbank contra o Galatasaray.

Jogando fora de casa, o Eczacibasi Vitra contou com Natália e Lauren Gibbemeyer, que terminaram com 17 pontos cada, e venceu o Atlasglobal por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25, 25/16 e 25/18.

Com o resultado, o time de Natália chegou aos 29 pontos e lidera a atual temporada do Turco feminino de vôlei, com 100% de aproveitamento em dez partidas.

Gabi lidera e Vakfbank vence

Jogando em seu ginásio, o Vakfibank, da ponteira Gabi, teve um duelo difícil contra o Galatasaray. Contando com 15 pontos da atleta brasileira, a equipe fez valer o fator casa e saiu com o triunfo por 3 sets a 1, com 24/26, 25/21, 25/23 e 25/19.

Com os três pontos da vitória deste sábado (23), o Vakfbank chegou aos 27 pontos e é o segundo colocado na classificação do Turco desta temporada.

Na próxima rodada, Eczacibasi Vitra, de Natália, e Vakfbank, de Gabi, se enfrentam.

Mais em Vôlei