Siga o OTD

Taubaté e Sesi, no Paulista de vôlei masculino

Vôlei

Fechamento da fase inicial do Paulista tem Taubaté e Sesi

Os times, respetivamente segundo e terceiro na classificação geral, reeditam a final do ano passado às 20h desta quinta-feira

(Rosana Naggar/FPV)

Fechamento da fase inicial do Paulista tem Taubaté e Sesi

O duelo entre EMS Taubaté Funvic e Sesi  será o destaque da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Volei masculino. Os times, respetivamente segundo e terceiro na classificação geral, reeditam a final do ano passado às 20h desta quinta-feira (3). Será em Taubaté.

Um pouco mais cedo, às 19h, o líder Vôlei Renata enfrentará o Climed/Atibaia na casa do adversário, buscando a manutenção da liderança Paulista de Volei masculino e a vantagem de poder chegar a uma possível decisão fazendo o segundo jogo em casa. A partida acontecerá no ginásio Elefantão.

Os outros dois jogos que complementarão a rodada final da fase classificatória do Paulista de Volei masculino são os seguintes: na sexta, às 19h, São Judas Voleibol x Voleibol Um Itapetininga, em São Bernardo do Campo, no ginásio Baetão; e no sábado, às 17h, São José dos Campos x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, em São José dos Campos, no ginásio do Sesi.

A classificação do Paulista de Volei masculino após seis rodadas é a seguinte: 1) Vôlei Renata, 16 pontos; 2) Sesi-São Paulo, 15; 3) EMS Taubaté Funvic, 14; 4) Climed/Atibaia, 8 (0,97 no ponto average); 5) Voleibol UM Itapetininga, 8 (1,01); 6) São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, 6; 7) São José Vôlei, 5; 8) São Judas Voleibol, 0.

As quartas de final terão os seguintes confrontos 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A partir da segunda fase, acontecerão os playoffs em melhor de dois jogos, com desempate no Golden Set.

Paulista de Volei masculino

03/10
19h – Climed/Atibaia 0x0 Vôlei Renata – Atibaia – Gin. Elefantão
20h – EMS Taubaté Funvic 0x0 Sesi – São Paulo – Taubaté – Abaeté

04/10
19h – São Judas Voleibol 0x0 Voleibol Um Itapetininga – São Bernardo – Baetão

05/10
17h – São José dos Campos 0x0 São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão – São José dos Campos – Sesi

Mais em Vôlei