Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Barueri vence Curitiba e sobe na Superliga

Equipe paulista se impões do começo ao fim, faz 3 sets a 0 e melhora colocação na competição nacional

Reprodução/Instagram

Pela rodada da Superliga feminina de vôlei, o Curitiba recebeu o Barueri, na noite desta terça-feira (26), na capital do Paraná. Na partida, aproveitando o bom momento na competição, o time paulista conseguiu a vitória, por 3 sets a 0, e assumiu, temporariamente, a terceira colocação do torneio nacional da atual temporada.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA 

Mesmo jogando fora de casa, o Barueri se impôs desde o primeiro set e vez valer diferença existente na tabela de classificação entre as equipes. Com Milka e Skovronska inpiradas, a equipe paulista conseguiu a vitória em sets diretos, com parciais de 25/12, 25/21 e 26/24. A maior pontuadora do duelo foi a oposta polonesa com 18 bolas no chão. A líbero Natinha acabou sendo eleita a melhor jogadora da partida.

Com o resultado, o Barueri chegou aos 38 pontos e assumiu a terceira colocação, pelos critérios de desempate, e espera o fim da rodada para verificar se terminará nesta posição. Já o Curitiba se manteve com 23 pontos na oitava colocação. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Brasília e as paranaenses terão pela frente o Osasco. As duas partidas acontecem no dia oito de amrço.

Mais em Vôlei