Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP bate Taubaté e vence a 10ª seguida pela Superliga

Fora de casa, Sesi-SP faz 3 a 1 no Taubaté e chega a 10ª vitória seguida na Superliga masculina.

A Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 vai chegando aos seus momentos finais da primeira fase, e, neste sábado (23), a EMS Taubaté Funvic teve um duro compromisso pela competição nacional. O time taubateano recebeu o SESI-SP, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e foi derrotado por 3 sets a 1 (26/24, 25/19, 23/25 e 25/17).

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A partida, válida pela 19ª rodada da Superliga, marcou o confronto entre o 3º colocado Taubaté e o vice-líder SESI. O time da casa soma até aqui 41 pontos ganhos, em uma campanha de 15 vitórias e 4 derrotas. Já o SESI, ocupa a 2ª posição na Superliga Cimed com 47 pontos, com campanha de 17 vitórias e 2 derrotas. O líder da Superliga masculina segue sendo o Sada Cruzeiro, que tem 48 pontos ganhos.

Vindo de uma vitória importante diante do SESC-RJ no meio de semana, a EMS Taubaté Funvic chegou para este confronto bem motivada. Em quadra, a equipe vinha em boa fase e somava oito vitórias consecutivas na Superliga. A última derrota tinha sido em 19 de dezembro, para o Vôlei UM Itapetininga.

O SESI-SP vem fazendo uma campanha consistente na Superliga masculina 2018/19. Ocupando a vice-liderança da competição, a equipe paulistana vem crescendo de produção e já incomoda o líder Sada.

Menos mal que no primeiro turno, jogando em São Paulo, o confronto contra o SESI terminou com vitória da EMS Taubaté Funvic por 3 a 1. O último encontro entre as duas equipes tinha sido pela decisão do 3º lugar da Copa Libertadores de Vôlei, em 13 de fevereiro. Na ocasião, o SESI venceu por 3 sets a 2, no ginásio do Abaeté.

As duas equipes voltam a jogar na quinta-feira, 28. O Sesi-SP encara o Sesc-RJ, na Vila Leopoldina, às 21h30. Às 20h, o Taubaté recebe o Vôlei Ribeirão no Abaeté.

Mais em Vôlei