Siga o OTD

Vôlei

Campinas e Caramuru vencem na rodada da Superliga

Em Campinas, Vôlei Renata encara o Minas pela Superliga ao vivo Minas
Divulgação

Pela rodada do returno da Superliga masculina de vôlei da atual temporada, Campinas e Ponta Grossa Caramuru conseguiram a vitória nesta quarta-feira (20). Os paulistas superaram o Vôlei Ribeirão, fora de casa, por 3 sets a 1, já o time paranaense triunfou contra o Itapetininga em cinco sets.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Superando quedas de energia que paralisaram a partida em dois momentos, Vôlei Ribeirão e Campinas fizeram um duelo extremamente igual na cidade de Ribeirão Preto. Com as duas equipes mantendo o volume de jogo parecido, as parciais acabaram sendo definidas nos detalhes, com vantagem para o time campineiro que saiu com o vitória e os três pontos por 25/23, 31/33, 26/24 e 25/23. O maior pontuador do duelo foi o central Luizinho, com 20 bolas no chão, e o levantador Demián foi eleito o melhor da partida.

Com o resultado, o Campinas chegou aos 27 pontos na sétima colocação, e segue no segundo bloco de equipes na Superliga masculina de vôlei. Já o time de Ribeirão Preto é o nono colocado, com 16 pontos, e praticamente perde a chances de classificação para os playoffs.

Na próxima rodada, o Campinas tem duelo direito por posições contra o Maringá, em casa. Já o Vôlei Ribeirão enfrenta o São Judas, em casa. As duas partidas acontecem no próximo sábado (23).

Itapetininga 2 x 3 Ponta Grossa Caramuru 

Jogando fora de casa, o Ponta Grossa Caramuru conseguiu a vitória contra o Itapetininga em cinco sets, com parciais de 15/25, 25/23, 20/25, 25/18, 15/11. O destaque da partida foi Leozão, com 26 pontos, e o melhor da duelo foi o ponteiro Jonatas.

Com o resultado, o Caramuru chegou aos 11 pontos e ainda segue vivo na luta contra o rebaixamento na Superliga masculina de vôlei. Já o Itapetininga subiu para 26 pontos e é o oitavo na classificação.

Na próxima rodada da competição nacional, o Ponta Grossa Caramuru faz um jogo importante na luta contra o rebaixamento, vindo para São Paulo jogar contra o Corinthians, já o Itapetininga visita o Sesc. As duas partidas acontecem no próximo sábado (23).

Mais em Vôlei