Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho, vence e é finalista da Copa Itália

Time do levantador da Seleção Brasileira leva a melhor em cinco sets, mesmo fora de casa, e está na decisão da competição

Pela semifinal da Copa Itália, que é realizada em jogo único, o Trentino recebeu o Civitanova, de Bruninho, na tarde deste sábado (09). Em partidas de altos e baixos dos dois lados, o time do levantador da Seleção Brasileira saiu com a vitória por 3 sets a 2 e se garantiram na decisão da competição.

Trentino e Civitanova fizeram um duelo extremamente equilibrado, até nos altos e baixos, na briga por uma das vagas na final da Copa Itália de vôlei masculino. Apesar disso, o time do levantador da Seleção Brasileira contou com 18 pontos de Sokolov, 14 de Juantorena e Leal e 13 de Simon para sair com a vitória no tie break e se garantir na decisão da competição.

Na final da Copa da Itália de vôlei masculino da atual temporada, o Civitanova terá pela frente o Perugia. As duas equipes, no campeonato Italiano, ocupam a terceira e a primeira colocação, respectivamente, neste momento da temporada. A decisão acontece na próxima segunda-feira (10).

Mais em Vôlei